quinta-feira, 13 de maio de 2010

Começando

Estou começando hoje, esse é meu post inaugural, pois acabei de criá-lo, meio atrapalhada!!!!!aliás muiiito atrapalhada como todo começo, mas sei que vou melhorar, tenho certeza disso....Na próxima semana pretendo iniciar as postagens das minhas peças, ainda falta tirar fotos e colocar preços, essas coisinhas que são necessárias para o blog.

MASSS!!!!enquanto isso vou linkando e sendo linkada também,se quiser me adicionar vou ficar feliz e também vou adorar te adicionar.

2 comentários:

  1. olá, passei p/ te agradecer a visita em meu Blog Maria Faz...
    quando vc vai postar suas coisinhas??
    estou curiosa, rss
    bjo, bons negócios pra vc/ Adri Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou te seguindo. Também comecei o meu blog este mês. Estou inserindo minhas peças aos poucos. Pode me adicionar também? Bjs, Viviane (http://bazarfilhasdamae.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Como Comprar

Se houver interesse em alguma das peças é só mandar um email para bazardablanquita@gmail.com ou blanca_bandeira@hotmail.com lá poderá tirar todas as dúvidas e comprar qualquer peça. Se houver interesse enviarei meus dados bancários para depósito no valor da peça a ser adquirida. Após o depósito a peça será enviada em até 48 horas.

Muita Atenção

O frete não está incluso no valor da peça, que poderá ser por Sedex ou Pac e o preço do frete poderá ser calculado no site do correio com o cep de origem 85.851-170

Importante

Todas as peças são novas e as informações e fotos serão postadas aqui

Devolução

Para que este imprevisto não aconteça, pergunte tudo que quiser saber sobre a peça que lhe interessar, teremos o maior prazer em informar, pois não aceitamos devoluções.

Mimo para clientes

A embalagem não será cobrada, pois é um presentinho para todas vocês

Beijos e Boas compras!!